Meus 2 centavos

Qual o meu comprometimento com o meu futuro?

Muito se diz sobre “eu tenho de aprender um idioma” ou “eu tenho de malhar” e ficamos repetindo “eu tenho, eu tenho, eu tenho”.

Dificilmente tiramos o tempo para fazer aquilo que deveria ser a primeira coisa a fazer com o nosso preciosíssimo tempo… Escrever o que vamos fazer com ele.

Aos meus 49, quase 50 anos de idade, entendo que provavelmente já passei de 50% do tempo que me resta neste planeta. A contagem regressiva para minha partida já foi dada… Pode ser daqui há 20 minutos, 20 horas ou 20 anos. Sinceramente não sei. MAS …

Suponha que eu descubra que tenha 20 minutos de vida. O que eu posso fazer para tornar esses 20 minutos os melhores para a vida de alguém?

Tire um tempo para si, vá para um local sem ruídos e escreva o que você vai fazer nas próximas 24 horas, então nos próximos 24 dias, nos próximos 24 meses em quiçá, nos próximos 5 anos.

SE inglês for importante nessa sua trajetória. Tire um tempo para estudá-lo.

Se não for! Que não seja… Mas que não seja MESMO.

De um professor de inglês, para quem estiver lendo (ou  ouvindo). Muito sucesso!

Wendell Pereira

#inglesemsuasmaos #meufuturo

 129 total views,  1 views today

Facebook Comments Box
Wendell
Lecionando Inglês desde 1999, dedico-me a levar a educação a partir do idioma inglês para a comunidade de baixa renda e àqueles que ainda "não se acharam" no idioma.
https://inglesemsuasmaos.com.br